Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

FAÇA SUA FOTO

Envie para seus amigos, visite nosso NOVO SITE www.atos2.net

quarta-feira, 30 de março de 2011

SEBASTIÃO DIAS POETA-VEREADOR LANÇA SEU PRIMEIRO DVD








Lamentavelmente este blogueiro que é fã do poeta não pode comparecer por motivos de viagem, mais vou comprar os CDs e DVDs desse grande poeta cantor.

O poeta e vereador Sebastião Dias, lançou seu primeiro DVD no último domingo (27 de março), no Bar do Arroz, em Tabira sertão do Pajeú. A tarde de poesia reuniu amigos e admiradores da cantoria de viola embaixo do centenário umbuzeiro, que é um dos atrativos do bar.
‘Conselhos ao Filho Adulto’, ‘Tributo ao Trabalhador’, ‘Canção da Paz’ e ‘Canção da Floresta’, esta última gravada por Fagner, foram alguns dos trabalhos autorais que o repentista reuniu e apresentou no primeiro DVD da sua carreira.
Natural de Ouro Branco-RN, Sebastião Dias reside em Tabira desde a década de 70, onde casou-se e constituiu família. Aos 44 anos de carreira, ganhou vários festivais, gravou 05 LP’s, 02 CD’s solo, 03 CD’s em parceria, além de várias outras participações.
Sebastião Dias é licenciado em História pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde (AESA) e pós-graduado na mesma área pela Universidade de Pernambuco (UPE). Atualmente ocupa o cargo de vereador, no segundo mandato.
Em 2008, foi agraciado com o Título de Cidadão Pernambucano, outorgado pela Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, através de Projeto de Resolução de autoria do deputado Estadual Antonio Moraes.
Fonte: Valmir Andrade.

Um comentário:

  1. esqueceram de posta algo sobre o poeta Jose Alves Pequeno (Zé Pequeno)filho de Joaquim Pequeno da cidade de Tuparema que faleceu em 19 de junho de 1985, foi um dos poetas com maior fama da época, gravou com pinto do Monteiro ( acelerando as asas do Juíso). Tinha um programa na antiga Rádio Pajeú de Afogados da Ingazeira, por favor se tiverem alguma coisa desse poeta ex:fotos, videos, audio,) poste no blog.

    ResponderExcluir