Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

FAÇA SUA FOTO

Envie para seus amigos, visite nosso NOVO SITE www.atos2.net

sábado, 19 de março de 2011

EMPRESA DE CERÂMICA É INSTALADA NO MUNICÍPIO DE FLORES POR SORAYA MURIOKA



Diariamente são fabricados mais de 40 mil tijolos, prova de que a empresa vem desenvolvendo um trabalho forte, destacando-se no segmento de cerâmica

A Cerâmica Pajeú é uma empresa que atua na fabricação de tijolos de 6 e 8 furos para uso na construção de sua casa. Apesar de ser nova no mercado a empresa tornou-se conhecida pelos seus produtos de qualidade, oferecendo sempre o melhor em tijolos de furos e vem desenvolvendo um trabalho FORTE, se destacando entre as principais empresas no segmento de cerâmica no Estado.

A Cerâmica Pajeú leva a todos os clientes a qualidade que lhe é inerente. Possui licenças ambientais para extração de argila em área própria. Pensando melhor nos seus clientes, a empresa vem investindo desde sua fundação para atender a um mercado cada vez mais exigente por produtos de alta qualidade, incorporando ao seu maquinário novos equipamentos com tecnologia de última geração.

Fornecendo material de primeira qualidade para toda a região com atendimento diferencial, a Cerâmica Pajeú traz a melhor opção em tijolos para serem usados em qualquer tipo de construção civil. Somente nos últimos meses, segundo o gerente geral Audeci Nunes da Silva foram gerados cerca de 60 empregos diretos no município de Flores, através da competente empresária Soraya Morioka. Fotos e Texto de Itamar França.

Um comentário:

  1. Sinto-me honrado em ter participado da fundação dessa conceituada empresa que vem desenvolvendo um excelente papel .
    Desejo-lhes muito sucesso nessa empreitada .
    um grande abraço aos meus amigos Audeci ,Júlio ,Kasuo e Soraya Morioka .

    Osmar Henrique ,Syrlene e filhas .

    ResponderExcluir