Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

FAÇA SUA FOTO

Envie para seus amigos, visite nosso NOVO SITE www.atos2.net

sábado, 19 de março de 2011

SABADO ALEGRE E O MINEIRINHO PORRÊTA




O Mineirim saiu lá de São Francisco e veio para capital vender umas cabeças de gado. Chegando aqui, foi direto para um barzinho da moda. Sentou numa mesa discreta no fundo e passou a observar calmamente as meninas que chegavam.

Eis que, de repente, uma loira maravilhosa senta a cinco mesas de distância. Maravilhado, sem titubear escreveu um bilhete num pedaço de papel, pediu uma garrafa do vinho mais caro da casa e pediu para o garçom entregar para a loira junto com o bilhete.


A loira recebeu o bilhete com os seguintes dizeres:

Moça,
Sô homi bão, trabaiadô e queria levá ocê pra passeá cumigo.
Vô Ti dá muita caricia e muitos presentes.
Sô da roça, mas tenho bom gosto.
Aceita esta garrafa de vinho. É du bão. O mió da casa.

A loira olhou.. olhou.. para o Mineirim, e respondeu o bilhete:

Para eu sair com uma pessoa como você, só se você tivesse uma Ranger Limited na garagem, 500 cabeças de gado e pelo menos 25 cm dentro da calça.

O Mineirim recebeu o bilhete e respondeu, meio chateado:

Moça,
Posso inté vendê minha Mitissubishi L200 e minha Dorgi e ficá só com a Ranger.
Posso tamém inté vendê baratim, baratim 18.500 boi dos 19.000 que eu tenho e só ficá cum 500.
Mas mesmo tendo gostado muito di ocê, devorve minha garrafa de vinho pois num corto 5 cm du meu pinto, nem fudeno!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário