Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

FAÇA SUA FOTO

Envie para seus amigos, visite nosso NOVO SITE www.atos2.net

quarta-feira, 23 de março de 2011

CARIRIZEIROS SE PREPARAM PARA MAIS UMA CAVALGADA DA INTEGRAÇÃO





Cavaleiros de todo o Cariri paraibano estão se preparando para a 5ª edição da Cavalgada da Integração, realizada anualmente no município de Monteiro. Esse ano a cavalgada está programada para acontecer no próximo entre os dias 16 e 17 de abril, saindo pontualmente às 14h em direção a Fazenda Mata Verde e tendo como destino final a Fazenda Serrinha, do cantor Delmiro Barros, em São José do Egito (PE).
A Cavalgada da Integração é realizada anualmente no mês de abril e já se tornou um evento tradicional na região do Cariri, atraindo participantes de todos os municípios do Cariri Ocidental e até de estados vizinhos, a exemplo de Pernambuco. Realizada há cnco anos, a Cavalgada da Integração tem como ponto de largada a cidade de Monteiro com destinos as cidades circunvizinhas, e tem contribuído significantemente para o turismo na região.
De acordo com um dos organizadores do evento, o promotor de Justiça Eduardo Mayer, este ano evento tem de tudo para ser o maior de todos os anos, já que a cada ano que passa mais admiradores participam da cavalgada. Já outro integrante da comissão do evento, Jéferson Leite, a cavalgada é um evento familiar e está aberta para todos os tipos de participantes, desde crianças a adultos. Para adquirir sua camisa e participar da cavalgada, basta entrar em contato através dos telefones (83) 9981-4500 ou 9974-4256.
“Seja o primeiro a comentar este artigo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário