Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

FAÇA SUA FOTO

Envie para seus amigos, visite nosso NOVO SITE www.atos2.net

quinta-feira, 14 de abril de 2011

FILHO ILUSTRE DE SANTA TEREZINHA FAZ ELOGIOS AO BLOG




Confira o comentário do Dr. Hélio Lima, que segundo ele ver todos os dias os blogs por Valmir Andrde. Ele confirmou que vem nos visitar nas festas juninas, estamos aguardando. Confira o comentário.
Meu Caro VALMIR,
Não poderia deixar de passar em "brancas nuvens" esta foto e registro do evento. Por papai, que entrega, solenemente, o diploma de formatura à Lourdinha. Por mim, que, à época, tinha um ano de idade, e, principalmente, pela formanda, que depois tornou-se amiga de papai e de toda a família, de quem, aliás, soube, quando papai partiu, que proferiu a seguinte frase: "...tudo que aprendi foi com ele!". É por isso que a nossa família agradece-a por sua generosidade e reconhecimento, para sempre. Ainda não poderia deixar de registrar, a esse respeito, que diversas vezes, ainda pequeno, presenciei momentos de lazer entre eles e demais amigos, quando papai tocava violão enquanto Lourdinha cantarolava (aliás, muito bem), Clara Nunes, entre uma cerveja e outra, na presença da D. Amélia, que gostava de ver àquela "farra", e de seu filho, amado e inesquecido, Orlando Passos.
Você me comoveu, e fez, mais uma vez, este terezinhense se resignificar ao lembrar-se de passagens tão boas de tempos tão agradáveis da nossa terra.
Abraços em todos, muito grato,
Hélio Melo de Lima
HML & ADVOGADOS ASSOCIADOS S/C
Av. Agamenon Magalhães, 3.341, Empresarial Tacaruna, Conj. 301/305, CEP-52.030-210,
Torreão, Recife - PE.
Fones/Fax: (81).3426-4793/NEXTEL: 97*42882 e/ou (81).9975-6182/9233-8122
helio@hml.adv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário