Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

FAÇA SUA FOTO

Envie para seus amigos, visite nosso NOVO SITE www.atos2.net

terça-feira, 5 de abril de 2011

ALFAIATARIA EM SANTA TEREZINHA POR ZIZI LEITE



A obra do alfaiate

Em uma elegante alfaiataria um cliente abre a porta, chega ao balcão toca a sineta e aguarda o atendimento, segundos depois o alfaiate entra e o cliente entrega o pedido, então os dois combinam que assim que o trabalho ficasse pronto o alfaiate entraria em cotato para que buscasse a encomenda, terminado a conversa o cliente vai embora e o alfaiate começa seu trabalho.
Um mês depois o cliente é notificado que o terno encomendado estava pronto, dirigindo-se assim para a alfaiataria, chegando lá, indignado pelo tempo de espera, argumenta com o velho alfaiate:
-O senhor tem noção do tempo que demorou para fazer um simples terno? Um mês! Sabe em quanto tempo Deus fez todo esse mundo? Em 7 dias!
O alfaiate com toda sua calma respondeu:
-Fiz este terno em um mês sim, e olhe como ele está. Deus fez o mundo em 7 dias, e olhe como o mundo está meu senhor...
Quem diria hein? Será que isso tem a ver com "O apressado come cru?" hahahaha, enfim, eu li essa crônica faz um tempo na Zero Hora e gostei muito dela, porém a edição em questão se foi, e daí resolvi fazer um espécie de reprodução da mensagem, espero que não tenha ficado tão péssima... Para lembrar o saudoso Zizi agente faz de tudo, são muitas história boas para lembrar esse grande mestre da alfaiataria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário